5 de junho de 2004

Corra

>>Escuta: Iris - Goo Goo Dolls
>>Pensa: Que há mais hipocrisia do que imaginava
>>Gostaria, mas... Eu não tenho grana!


Bom eu fiz essa letra no dia 03/06/04, ela é bem recente e era 23:50 eu tava ouvindo Nirvana...
Bom é isso! Espero que gostem da minha singela musiquinha.


Corra


Não seja igual a mim
Está vendo isso?
Então, não queira ser isso.
Você até pode ouvir The Muffs
E usar camiseta dos Ramones
Mas não seja parecido
Corra!Lá vem ele
Prenderem-te novamente
Cuidado!Não caia
Na mentira que te contam
Não seja parecido

Não perca o contato nem por um segundo
Esteja sempre ligado
Não fique aí parado
Em quanto há outro precisando de você
Vamos lá! Vamos combater
Vá em frente que você achará a luz vermelha
Não pare! Continue sempre em sintonia

Corra, corra!
Lá vem ele para te prender
Pule o muro que eu te darei cobertura
Não seja parecido
Está vendo isso?
Não queira ser assim!
Corra o mais rápido que puder
Eles estão vindo com suas armas amarelas
Está vendo isso?
Não tente parecer.


Ps: Fiz em 6 minutos essa letra.