16 de junho de 2004

Se fosse talvez não tiverá o mesmo sabor

>>Escuta: Kick It - Peaches com participação do Iggy Pop
>>Pensa: No sono que sente mas não quer ir dormir agora
>>Gostaria, mas... Tá cansada?
>>Sonho do dia: Alguém que me ame(no sentido de ter relações, vocês me entenderam!)


Ainda estou com a marca do carimbo do Playcenter em minha mão direita, não estou feliz, foi bom ter ido, mas não estou feliz, não sei se ver tantas pessoas legais ou tantas pessoas merdas com tantas pessoas legais me afeta de uma forma estranha e demolidora.
Mas acho que nada disso faz sentido, eu não faço o menor sentido!

Ando me sentindo sozinha já faz um bom tempo como alguns já sabem, e parece que permanecerei assim por um longo e fedido tempo!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Frio e uma escuridão


A garota de blusa de moletom vermelho olhava para o teclado sem saber o que pensar e tentando achar palavras para usar.
A garota está sozinha, estava só e só permaneceu.
A garota chorou, a garota se lamentou, mas ela também sabia que de certa forma não havia motivos.
A garota pensou no que poderia pensar, pensou no dia que teve, como as pessoas a trataram, no que tinha feito e dito.
Pensou nos pensamentos dos outros e calada ficou.
Reparou em seus dedos e em suas unhas que precisavam ser lixadas.
Sentia um pouco de frio e uma escuridão interna a calava cada vez mais.
Quando começou a música dos The Muffs lembrou, lembrou do que mais amava, lembrou dele e de todos os outros, lembrou que só conhecia The Muffs por causa dele, e lembrou também que nunca esquecera dele.
A garota só prosseguiu.