26 de junho de 2004

Fazer é um lindo verbo

>>Escuta: Barulhos Punks
>>Pensa: Nas coisas que tem vontade de fazer...
>>Gostaria, mas... Está de pijama (isso me faz lembrar de alguns fatos...)
>>Sonho do dia: Ver o ultimo capitulo da novela...

Punk?

Ela estava de pijama, falando com amigos e os aconselhando, comendo chocolates e ouvindo o melhor do punk. Sim essa sou eu!
Após uma festa chata, pessoas fúteis a única coisa que quero nesse dia (hoje) é lembrar de boas coisas, conversar um pouco, ver o ultimo capitulo da novela e passar o dia inteiro de pijama.
Vejo amigos felizes (né Gabriel e Carlos?) e brinco de vida punk (será que eu tenho esse direito?).
Está bem! Não estou triste.

- Sacha meu pequeno "Dumbo", você está melhor?

Sim, sim. Não posso dizer que estou feliz, pois estaria mentindo, mas estou mais alegrinha sim, as coisas no colégio andam melhorando e isso é MUITO bom!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Diga "Olá" para mim

Bem, você pode me dizer simplesmente um "Olá" ou se não pode me beijar de uma forma comovente. Não estou aqui para lhe julgar ou dizer o que deva fazer. Estou aqui para cumprir meu dever de amigo michê. Não tente me desanimar dizendo que você sabe o que está fazendo porque você sabe tanto quanto eu que essa é uma das suas maiores mentiras interiores. Olhe bem! Não vou e nem estou aqui para falar para você esquecer o que houve, mas acho que você deve rever as coisas de uma forma mais leve.
Porque nada vai voltar e talvez você não poderá mais tomar essa decisão de novo e ai então...
Não vai poder se arrepender ou lacrimejar.
Sua mãe disse que você deveria permanecer quieto. Acho que você deve ama-la como nunca a amo. Mas nada disso deve ser feito se você a quiser de volta. Eu sei que isso me dói.
Mas apenas me diga, "Olá".
Eu sei como você se sente acredite em mim! Eu sei! Mas não é hora de pensar em mim e sim no que deve e será feito.
Os efeitos visuais passaram e então você verá melhor que o que você precisa é um pouco de amor, e então eu estarei aqui para dá-lo!
Não se desespere, nem se mova. Tudo irá se ajeitar de uma forma rápida e imperceptível. Ela arranjará outro, e isso será inevitável. Paixões não são eternas, mas você pare ter se esquecido disso, não é?Eu sei que você só está buscando as suas próprias respostas e tentando tomar as próprias decisões, mas há coisas que...
É fato! Ela não o ama mais!