12 de junho de 2004

Do You Remember Rock 'n' Roll Radio ?

>>Escuta: Pra você dizer - Houdini
>>Pensa: Que mesmo achando dia dos namorados uma babaquice, dá raiva pensar que há milhares de pessoas juntas e eu como outros milhares sozinhos.
>>Gostaria, mas... Hoje não saiu de casa
>>Sonho do dia: Se pendurar como uma macaca na árvore que tem perto de sua casa? É talvez eu ache algum macaquinho simpático...


Tudo novo é a única coisa que quero dizer sobre o novo endereço e o novo template e espero que agora aquiete essa coisa de fica mudando o template.

Falando de coisas das quais quer falar e das quais não quer tocar no assunto


Ae povo! Feliz dia do índio!!
Não!Não sou alienada!Eu sei que hoje é dia dos namorados!
Mas como todos os outros dias que só existem para trazer felicidade e dinheiro no bolso de lojistas eu o detesto também!
Foda-se os namorados!
Como diz o meu nick no msn - Ae! Viva o dia do Capitalismo desenfreado - Pau no cú dos namorados
Vocês acham que foi agressiva demais? Eu não!
E mesmo achando a maior ridicularidade também é triste pensar que tenho um amor não correspondido e lembrar que esse é o meu 15º ano sem ninguém no dia dos namorados.
Agora um pergunta você pensa em fazer:

- Mas querida sacha, se você tivesse um namorado nesse dia tão desprezível você daria à ele um presente?

Não!Não daria!
Acho que quando você gosta de uma pessoa deve a presentear quando sente vontade e quando sua situação financeira o permite!

____________________________________________________________

Reza do Dia

Sacha é minha rainha e nada me faltará

Moral

Ame a si assim nunca sentirá falta de ninguém - como queria pensar assim.

____________________________________________________________

Aplicando-se mais ao bom PUNK

Voltei com todo o gás a buscar musicas, histórias, e vídeos das minhas bandas amadas.

Exemplo: The Muffs
www.the-muffs.com

Podem entrar que não iram se decepcionar!

Agora para fechar com chave de fenda uma musiquinha que irei fabricar nesse exato momento!

Eu odeio dias especiais

Quem disse que precisa de namorado para ser feliz?
Eu odeio dias capitalistas com fundos sarcásticos
Quem disse que eu tenho que presentear meus pais?
Eu odeio dias especiais
Dias das crianças
Serve para que elas sejam consumidores ardentes
Tudo isso é babaquice
Presentes no natal fedem a carniça
Eu odeio dias especiais
Se pessoas não são melhores nem piores
Se pessoas não são mais especiais que outras
Por que dias são?
Eu detesto dias especiais com fundo egocêntrico
Eu odeio dias especiais
Eu odeio dias especiais...

Essa foi a minha linda musica!


Ps: Essa idéia de "Dia do índo" foi do Gabriel