29 de junho de 2004

Deixa Estar

>>Escuta: Deixa Estar - Los Hermanos
>>Pensa: No cabelo que cortei ontem...
>>Gostaria, mas... Nada volta (e eu ADORO isso!)
>>Sonho do dia: Ver...


Não! Não é certo!
Mas quem seria eu para dizer o que é certo? Que falsidade a minha pensar sobriamente sobre as personagens infantis. É claro e também muito ofuscante, a passagem da sua sombra por aqui. Essa não é mais uma carta de amor, ou um texto de uma pessoa solitária. Isto é simplesmente o que gosto e quero dizer sem ter de gritar, sem ter de me expor claramente em cores vibrantes.
Não quero, não quis e nem estou aqui para dizer o quanto queria que fosse diferente e mais quente.
Fugitiva fez minhas palavras frias de meus pensamentos infelizes. Não gostaria mais que doesse, e nem de lembrar das lembranças repentinas e impiedosas.
Falei dos versos que você me mandará e das falsas amigas que tive. Cantei as musicas que treinei em casa. E fui a melhor das melhores amigas e os descontentes com a minha personalidade prepotente, ignorei.
Eu fui, voltei, parei, respirei e estou aqui; enfim estou aqui. Aqui sem citar as idas e vindas do castelo da adormecida sem contar as bruxas mais lindas que Ana Hickmann.
Fingi não ter visto o fim e parei. Parei para respirar, lembrar e contar os diversos erros e oportunidades perdidas. Parei para esperar a chegada dos outros. Parei porque simplesmente parei.
Mas eu não quero partir sem dizer adeus a você, que eu também quis.




EU DESCOBRI COMO COLOCAR FOTO!! SOU UMA PESSOA MAIS FELIZ!