27 de junho de 2004

Dia 11/11(novembro) é o dia Internacional do Supermercado! Uma data tão linda mas uma comemoração tão capitalista... Que pena...

>>Escuta: A porta do banheiro abrindo... É a minha irmã saindo do banho...
>>Pensa: Que não sai faz duas semanas
>>Gostaria, mas... Os guinomos me perturbam
>>Sonho do dia: Pisar em ovos


Dias brilhantes com comemorações horríveis! Sim é verdade o que diz meu titulo! Dia 11/11 é dia Internacional do Supermercado!
Mas tudo bem! Hoje estou a fim de fazer mais um post grotesco e bizarro como eu!

Falhas de personalidade

Vocês já repararam naquelas pessoas que tem falhas de personalidade? Se é que podemos dizer falha, pois na maioria das vezes essas pessoas se tornam Malufs da vida, e para mim isso não é uma simples falha de personalidade e sim canalhice pura!
Bom, mas as falhas que falo é a questão daquelas pessoas que falam pouco e em muitos casos mal sabem se comunicar e não tem uma vida social(e daí eu também não tenho!)
Bom, mas o fato é que conheço algumas delas e as pessoas nunca são acolhedoras com elas e nem se quer tentam ajuda-las.
Mas por quê isso?
Por quê não podemos ajuda-las?
-Porque não dá!
Não! Sim, dá! Podemos e devemos ajuda-las!
Porem, em muitos casos essas pessoas não querem ser ajudadas, quer dizer querer querem pôr no 1º instante elas se bloqueiam por causa dessa falha.
Eu mesma ajudei a poucos porque eles sempre se bloqueavam e isso sempre me desanimava.
Geralmente essas pessoas são assim por culpa da sociedade que as descrimina por vários motivos.
Na maioria das vezes essas pessoas não são tão bonitas e nem tão magras como a sociedade prega. E também dês de pequenas são chacotas e são humilhadas - Sim, as crianças de hoje em dias são muito cruéis!

Resumo da Obra
Quando você conhecer (ou se já conhece) alguém assim nunca a humilhe e sempre tente ajuda-la ou tente descobrir o porquê de sua falha e assim então a ajude a combate-la!