7 de junho de 2004

Um pouco melhor do que alguns dias atraz...

>>Recadinho: Carlos (Sim você mesmo do 3º do Objetivo): Pô!hehe Valew por comentar, e poxa!Eu olhei na sua cara sim!Hum...rs.hehe
>>Pensa: Que as coisas melhoram, pioram e a vida é essa merda mesmo que eu sempre soube!
>>Gostaria, mas... Suas pernas estão tremulas?

Nunca disse nunca

Nunca me perguntei como teria cido se tivesse tomado outras decisões e seguido outras pessoas, apesar de me questionar constante mente sobre diversas coisas.
As vezes me odeio por ser assim, mas há dias que sinto um orgulho incontrolável, pois sei das dificuldades que tive e como as enfrentei quando todos correram para perto de abrigo. Ninguém além de mim vai poder me julgar os meus atos, como eu também jamais farei isso com alguém.
Sim, fiz o melhor que pude e o que não pude... Não fiz.
Olhei o horizonte sem medo de não ver o fim. Pisquei e vi rosa em vez de preto ao fechar os olhos por segundos. Culpei-me por sua morte e chorei quando não sabia o que dizer.
Então parei de correr, pois percebi que nunca disse nunca, nunca desisti quando todos já haviam abandonado os seus barcos e estavam a quilômetros de distância. Também não senti medo, porque sempre fui a minha maior e mais fiel aliada por isso jamais poderia dizer a minha fiel amiga:

- Desista!

Não, não faria isso...


Escrevi esse texto após uma hora de ter chego em casa, era mais ou menos umas 19:00 horas.


Amos vocês e não se esqueçam disso!