13 de junho de 2004

Peguei uma carona no carro da policia

>>Escuta: Pra D.P. - Lambrusco kids
>>Pensa: Que essa musica é punk
>>Gostaria, mas... Tá com mó fome
>>Sonho do dia: Hoje estou sem sonhos...

Ah! Muito legal! Acabei de fala com o Thiago (o meu amigão de Manaus) ele vai me liga hoje! E eu estou muito feliz com isso!
Agora vamos para de viadagem e falar de algo realmente foda!

Hoje foi a parada gay aqui em Sampa e foi um milhão e 800 mil pessoas, vocês têm noção do que é isso?
E eu perdi? O maior evento de Sampa! Eu perdi! Mas o ano que vem eu não perco mesmo, nem por decreto!

Historias corrompidas
by Sacha


Vivenciando o presente aparente parecido com o passado inescrupuloso a bela moça de olhos claros se dirigiu ao reitor com cara de delinqüente:

- Meu bom senhor, seja coerente. Ora!Todos sabemos dos seus maléficos.

O reitor ficou ofendido, mas também sabia das verdades que a moça dizia.
Ele então se calou e entregou-lhe os documentos que salvariam a corregedoria do "acidente".

Quando a moça retornou após alguns dias, o reitor não ocupava mais o cargo e estava um jovem simpático e sutil. Ela então esboçou um sorriso encabulado e provocativo, o novo reitor ajeita o cabelo e diz forçando a voz para que parecesse mais grossa:

- O que a senhorita deseja?

E ela com uma voz calma, objetiva e delicada respondeu com um olha irônico levantando levemente a sobrancelha direita e inclinando graciosamente a cabeça para o lado esquerdo:

- Você?