3 de junho de 2004

Tentando não pensar no que no fundo queria ter...

>>Escuta: Sunday Driver
>>Pensa: Na chuva que pegou e não frio que faz
>>Gostaria, mas... Os seus dentes ainda doem por culpa de sua tia dentista...
>>Conclusão do dia: Não coloque aparelho nos dentes!


Estou meio sonolenta e um tanto quanto inquieta dentro de meus ossos. Um pouco cansada de não fazer nada e cansada de não ter ninguém. Sinto-me uma fracote fugindo de si.
- Calem a boca!
De uma forma meio estranha e esquizofrênica queria dizer isso. Por quê? Para quem?
Boa pergunta! Eu também não sei!
Mas na verdade o que sei é que não sei de nada e isso pode parecer um tanto quanto contraditório, mas é verdade...Um, mas se isso é verdade eu já sei algo...Aí! Eu odeio pensar!
Mas como posso dizer que odeio algo se eu odeio a palavra odeio?
A culpa dessa confusão mental não é minha! É sim das pessoas que as criaram! Elas e não pensaram que isso um dia poderia vir a acontecer!
Que burros!

- Mas o que você queria de fato meu pequenino guinominho azul?

NÃO SEI!...
Mas se você quiser posso enumerar a você!
Mas hoje não estou com sacos e nem sacolas para isso.
O fato é que eu tô meio sem meio.
Você entendeu?(Se é que alguém lê essa joça!)
Que nem nesse momento eu queria conseguir baixar a musica:
Our Lives do The Calling
Mas por um estranho motivo eu não consigo!
E isso também me irrita, porém isso é o que menos me irrita!

- Mas então o que te irrita tanto sacha cabeçuda?

Pois é!! É o que estou tentando descobrir, há muitas hipóteses, como:

* Ninguém me amar?
* O mundo ser uma merda?
* Eu não gostar do colégio que estudo?
* Eu ter que conviver diariamente com uma hipocresia saturada?
* Ninguém sentir o que sinto?
* Ou ser tão besta e ficar reclamando?

Pior (ou seria melhor?) que não mesmo eu só estou tentando descobrir o porquê!

Bom acho que enchi salsichas de mais por hoje!

Então vou deixar aqui o meu beijo, o meu amo você (acredite ou não eu amo) e o meu sincero agradecimento por ter lido essa merda até o fim.

Então...


Fim