20 de junho de 2004

Sem nada a dizer

>>Escuta: Unthinkable - Buzzcocks
>>Pensa: Em nada
>>Gostaria, mas... Eu sei lá
>>Sonho do dia: Pescar

Enquetão!

1.Nome: Sacha Palma Mora
2.Idade: 15
3.Aniversário: Dia 11 de Fevereiro
4.Olhos: Dois(Verdes)
5.Cabelos: Varios. Atualmente pretos, mas a cor natural é castanho claro, mas em breve estará Pink!
6.Altura: 1,65cm
7.Irmão(s): Por falta de um dois, só que é uma irmã(de 20 anos) e um irmão(de 18 anos)
8.Apelido: Sá, Sachão, Sachda, Sisa(a maioria), mas a maior parte das vezes me chamam de sacha
9.Signo: Aquario
10.E-mail: sacha@rock.com
11.Animal(is): Eu nunca tive nenhum mas sou louca por:
Capivaras, patos, coelhos, cavalos, cachorros e sapos
12.Uma frase: Ninguém se suicida sozinho
13.Uma(s) pessoa(s): Acho que todas que eu amo(mais do que as comum) e as que me ama, em especial...
14.Uma(s) pessoa especial: Acho que aquela que me ignora tanto(se é que vocês entenderam)
15.Uma Comida: Uma? Chocolate!
16.Uma roupa: Blusa dos ramones, calça djens(ou saia xadrez), e all star preto ou vermelho. Ah! E o meu cinto de rebitch
17.Um sentimento: Amor
18.Um animal: Eu!
19.Um gesto: Abraçar
20.Um lugar: Meu coração
21.Um objeto: Cd
22.Um veneno: Egoismo
23.Uma arma: Egocentrismo
24.Um programa: De Tv? Se for é CELEBRIDADE!hahaha. Mas se for de sair... Ver o Sol se por na praia
25.Um horário: 11 horas
26.Um verbo: Amar
27.Ídolo(s): São varios mas, acho que eu, o Joey, o Kurt, a Kim e todos que são importantes para mim.
28.Um dia: A vida é grande demais para se resumir em um dia, mas tenho um dia especial...
29.Um barulho: Bolhas de ar estourando?
30.Um ator : Leonardo Di Caprio, bonito, bom, simpatico e inteligente
31.Um cantor: Um? Você enlouqueceu? Sabe com que você está falando? A mina que ama musica!
33.Um calçado: Descalço é melhor
34.Um Numero: O que você acha? ONZE!!!
35.Uma bebida: Água
36.Uma comida: Você já não fez essa pergunta?
37.Uma mobília: Sofá
38.Uma letra: Risos, "A"
39.Uma Musica: Uma? A não dá com essas coisa de um!
40.Um meio de comunicação:
41.Um doce: Chocolate?
42.Uma pergunta: Alguém me explica?
43.Um pedido: Igualdade e liberdade = Anarquia
44.Uma mania: estalar os dedos e o resto nada de muita preocupação
45.Um desenho: Bob Esponja e Sacura(foda-se o um)
46.Um personagem: Mulher gato
47.Um perfume: Eu nunca tive perfume mas gosto do...Sei lá
48.Uma jóia: Meu primo?
49.Uma estação: Sé?
50.Uma fruta: Melancia e melão americano
51.Uma cidade: O mundo!
52.Uma matéria: Geografia
53.Um seriado: Anos incriveis
54.Um comercial: Vocês não vão lembrar
55. Uma novela: Celebridade
56. Um Jogo: Handball
57. Um sonho: Anarquia?
58. Um filme: ? vai se foder!
59. Um poema:
Como escolherei um poema? O que você quer? Me destruir?
59.Uma Escolha: Como assim?
60.Dia/Noite? : Os dois de preferência!
61.Cego/Surdo? Aff! Cala a boca!
62.Amor/Paixão? Amor?
63.Pôr/Nascer do sol? Nascer!
64.Verão/Inverno? VERÃO!!
65.Verdade/Desafio: Um pouco dos dois
66.Piscina/Oceano? aff quem teve ideias para essas perguntas?
67.Bolo/Torta? BOLO!!
68.Manteiga/Requeijão? Sem duvidas! Requeijão!
69.Ouro/Prata? Cobre?
70.Diamantes/Pérolas? Você vende colares?
71.Chuveiro/Banheira? Como eu posso comparar se eu nunca tomei banho de banheira?
72.Fogo/Água? Bom eu gosto de fogo, mas eu não vivo sem água, por tanto ÁGUA!
73.Tv/Cinema? CINEMA!!que pergunta inutil!
74.Filme/Novela? Aí! Agora você me pegou!
75.Sair/Ficar em casa? Odeio ficar em casa! Sair, sair e sair!
76.Preto/Branco? Os dois juntos são lindos!
77.Velho/Novo? Ano novo é legal
78 Café/Chá? Chá
Você já:

79.Saiu em público de pijamas? Eu não e você?
80.Chorou por algo bobo?Por que? Todos os dias?
81.Chorou em um filme? Qual?
Titanic e Mulanruge(não sei como escreve!)
82.Se apaixonou por um professor(a)? Aff! Cala a boca!
83.Se apaixonou por um parente? Me apaixonar não, mas amar? Estou!
84.Fez algo idiota para chamar a atenção de alguem?O que? A sei lá!
85.Se declarou? O imposto de renda eu ainda não posso
86.Guardou um segredo? Não eu tenho um disturbio!
87.Atuou em um palco? O q vc sentiu no momento? Umas 10 veszes? Eu amei! Será que foi por isso que pensei em ser atriz?
88.Achou algum personagem atraente? Un?
89.Viajou para o exterior?Pra onde? Para o exterior do meu nariz!
90.Teve um amigo imaginário? Tá eu sou louca, mas ainda não cheguei a esse ponto!
91.Colocou fogo em alguma parte do corpo? Não!
92.Jah escreveu para alguém famoso? Aí, aí...
93.Jogou pedras em um cabo telefônico? Eu sou contra o vandalismo!
94.Andou de avião? Sim?!?
95.E de navio? A minha irmã sim, serve?
96.Caiu de uma árvore? Eu já caí do bando de madeira da minha mãe!
97.Caiu na frente de todos? Mico? Demoro!
98.Fez algo que se arrependeu muito?O que? Não pois faço tudo o que me dá vontade, e se na hora me deu, por que iria me arrepender?
99.Se sentiu estúpido? A todo momento?
101.Pensou que ia morrer? Acho que não
102.Foi operado?Pq? Não!
103.Esquiou? Não!?!
104.Foi atropelado? Pela minha mãe
105.Quebrou algum osso?Qual?? Do cú?hahaha
Nas últimas 48 horas:

106.Beijou alguém? Não
107.Chorou? Devo ter
108.Escreveu uma carta? Sim a do Thiago!
109.Cortou o cabelo? Não, não
110.Usou gravata? Por que usaria?
111.Viu seu filme preferido? Não
112.Abraçou alguém? Acho que sim
113.Falou com o seu amor? Sim! Tenho muitos amores!
114.Teve alguma prova? Não
115.Se sentiu estúpido? É claro!
116.Deu presente a alguém? Não
117.Teve uma conversa séria? Depende de que tipo de conversa séria você está se refirindo
118.Brigou com alguém? Eu sempre brigo com alguém, mas nunca é coisa séria
119.Riu até chorar? Não
120.Dormiu fora? Não
121. Foi ao teatro? Não
122.Foi ao cinema? Não! eu não tenho vida!
123.Viu alguém que não via a muito tempo? Sim
124.Conheceu alguém? Sim
125.Teve medo? Não
126.Sentiu falta de alguém? Claro!!
127.Foi a uma festa? Não mas a Dani foi!ahahha
128.Mentiu? Não!!
129.Foi mal numa prova? Que prova?
130.Foi dar uma andada? Não
131.Teve um pesadelo? Não eu sonhei com a Pêra
132.Acordou muito cedo? Sim, ontem
133.Dançou? Eu pulei!
134.Se apaixonou? Não
135.Se sentiu feliz? Um pouco
136.Se sentiu triste? Sempre
137.Entrou no icq? Você acha que não?
138.Fez uma calda de chocolate caseira? Nossa! Agora viajo nessa pergunta!
139.Fez um desejo às estrelas? Teve estrela?

Você se acha:

140.Um bom ouvinte? Sim
141.Uma boa companhia? Sim
142.Uma pessoa feliz? Jamais
143.Uma pessoa com os pés no chão? Quando eu durmo não(olha o duplo sentido!!)
144.Bonito(a)? Depende, se for na minha visão de ser bonito sim! Sou. Mas se for nos parametros da sociedade, não
145.Um bom amigo? Sim
146.Um bom conselheiro? Não sei

Você acredita:

147.Em você? 100%
148.Em seus amigos? Se houver mais que três é muito
149.Em seus familiares? Só se for NO "FAMILIAR!"
150.Em ET? É claro! É egoismo pensarmos que somos únicos!
151.Em monstro debaixo da cama? As vezes
152.Um por todos e todos por um? É
153.Teoria Big-Bang? Lógico!
154.No governo? Sou anarquista
155.Poderes psicológicos? Sei lá
156.Espiritos? Eu já vi, a não ser que estava delirando
157.No verdadeiro amor? Só as vezes
158.Na verdadeira amizade? Sim!
159.Em dinossauros? Por que não acreditaria?
160.Em Adão e Eva? Claor que não!
161.Em mágica? Em algumas(magica da mudança)
162.Em amor a primeira vista? Sim
163.Em bruxos? Não tenho uma opinião formada

Você:

164.Tem os pés no chão?: Eu não vô repetir o que já disse!
165.Está de olho em alguém?:
O que você acha?
166.Está namorando/ficando/de rolo?: Sou sempre sozinha!
167.Tem uma linha da vida? Como assim?
168.Gosta de dançar? Nhã..
169.Gosta de estudar? Depende da matéria
170.É feliz? Não
Está com fome? Muita!
172.Está apaixonado(a)? É
173.Está sendo correspondido? Não mesmo
174.Sente ciúmes de quem? Dos meus Cd's e minhas musicas de mp3 que tão no pc
175.Da conselhos a quem? A quem eu dou
176.Sente saudades do que? De muita coisa!!!
178.Dorme com bichinhos de pelúcia? Uhum dois!
179.Chora com quem? Onde eu quiser chorar eu choro
180.Passou de ano? Sim?!

Seus amigos:

181.Fale os melhores amigos: Daniela, Pêra(Barbara), Pedro, Renata...
182.Qual é o (a) mais engraçado? Pedro
183.Qual é o (a) mais tímido? A Dani
Qual é o (a) mais histérico? A Renata
185.Qual sente saudades? De todos

Nos último no ultimo dia(hoje):

186.O que sobra? Fazer nada
187.O que falta? Ele
188.O que marcou? Em qual sentido?

Agora:

189.Está usando que roupa? Sim
Está Triste/ Feliz? Entediada
191.Está Nervoso/ Calmo? Normal
192.Que horas são? 13:13
193.Como está o tempo? Tá mó Sol, mas está frio
194.Está conectado? Sim
195.Está tc com alguém?Quem? Com o Diego
196.Está cheio de escrever? Muito
197.Está em algum blog? Não
198.Está ouvindo alguma musica?Qual? Time's Up - Buzzcocks
199.Está sozinho(a)? No quarto sim
200. Isso aqui é bom contra o tédio né? Não isso dá raiva!