28 de junho de 2004

Para que pensar se você pode simplesmente se deixar levar?

>>Escuta: Te amo você - Patrícia Coelho
>>Pensa: Que não pensa mais
>>Gostaria, mas... Claro que as coisas são estranhas!
>>Sonho do dia: Não ver merdas

Após

Após é tudo o que me resta, é tudo o que eu te deixei.
Após o fim,
Após os erros,
Após a despedida,
Após o meu amor acabar...
Não sei mais o que me resta a te dizer, mas também não sei o que poderia ser pior do que te responder.
Obviamente estou calada te observando em minhas remotas lembranças de fim de ano. Ironia acreditar em um fim de fadas e em um começo pressuposto.
Não quero mais dizer nada!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Poema que fala tudo sobre o que queria dizer sobre você


Ninguém Sabe
Renata Pallottini

Ninguém sabe

mas você foi o escolhido.

O seu amor é único,

o seu amor é um homem sentado

pensando em seu cachorro morto.

O seu amor é a última orquídea do inverno

é pássaro pedindo água

pupila adormecida.

E você nem se importa

pelo fato de ser melhor .

O seu nariz é grego,

você é tão bonito e nem liga.

É verdade que você tem sofrido muito mas isso faz parte.

Quando você anda na rua as árvores florescem.

Você é meu amigo.

Você é

eu.


Ps: Esse poema consegue dizer
mais do que eu poderia imaginar em
dizer a ti(Isso é verdade!)