24 de junho de 2004

Vacas e pássaros são mais felizes

>>Escuta: looking for a Kiss - New York Dolls
>>Pensa: Que está cansada
>>Gostaria, mas... Não está a fim de se locomover
>>Sonho do dia: Roer unhas...

Falsidade Ideológica

Cansada assim estou, pasma estava e perplexa permaneci. Eles disseram:
- Se acalme...
E eu não me acalmei. Algumas pessoas passaram olhando para o corpo na calçada, outras nem sentiram o cheiro. Eu estava na avenida, na avenida... Estava parada, suja, entristecida. Mais calma? Talvez mais calma, eu não queria lembrar dos outros, nem das outras, mas a imagem de todos os seres já vistos por mim não paravam de me visitar.
Eu agora estou com frio, cansada e querendo algum doce formidável.
Estou lhe esperando; aqui sentada, deitada, de pé, tanto faz. Eu te espero tentando adivinhar o que você pensa. Eu?Eu? O que seria eu? Mais uma? Mais alguém? Ou simplesmente mais um ser? Eu!
Meus olhos estavam cabisbaixos e tristes, eu estava um tanto quanto temperamental naquele dia...
Eu olhei algumas fotos suas, relembrei suas palavras, momentos estranhos, legais, apaixonantes e bruscos.
Eu não posso dizer que olho para traz com orgulho de dizer que ti perdi por burrice! Não quero fazer tudo de novo, não quero perder a mesma chance.
Eu tento me aproximar, mas você parece me bloquear e me rebater. Você sabe mais do que eu que essa historia acabará bem se você se deixar levar.
Triste fim de Fernanda. Triste foi seu fim que ingenuamente acreditou nas palavras falsas de uma garota hipócrita. E eu que sempre estive ao seu lado? Que nunca te abandonei? Que sempre te amei?
E eu?
Eu?
Você?
É talvez você seja apenas o meu reflexo...