9 de junho de 2004

Rape me

>>Escuta: Take It Off - The Donnas
>>Pensa: Nas palavras que serão usadas e devotadas as pessoas falidas
>>Gostaria, mas... Comeu brigadeiro

Entra pela porta da frente
Mas pula para o banco de trás
Abre a janela contente
Pra ver o sol fervendo no ar
E depois que o olhou
Fica sem falar


Nando Reis - Dentro do mesmo time


Agora cantando...

Rape me, Rape me my friend
Rape me, Rape me again


Isso mesmo agora em português que é mais bonito...

Estupre-me, meu amigo
Estupre-me novamente


Não estão entendendo nada?

Nem eu!Sim esse é apenas mais um ataque de loucura e maluquices de sacha a louca da padaria que só compra carolinas!
Ummm... Carolinas! Como são gostosas!
Para quem não sabe estou falando do doce Carolina, que tem cobertura de chocolate e recheio de doce de leite.
Falando em doces acabei de fazer brigadeiro, e já disse que farei o bolo da Dani e da Renata de aniversário, e até já escolhi o sabor!
Sim! Brigadeiro com morangos!

_______________________________________________________________

Parando de ser gordo e falando coisas mais (in) úteis

Piguimeus coloridos visitavam meu jardim duas vezes por semana, minha visinha sempre me perguntava o que dava de comida, e eu sempre dizia:

- A vida.

E ela, pobre visinha, nunca entendia minha resposta criminosa.
Desculpei-me dias depois pelas respostas dadas e de uma forma negligente contei a visinha curiosa porque eles me visitavam tão religiosamente.

- Eu sempre os animo, dou comida enquanto penteio seus cabelos e arrumo suas calças furadas, conto historia e os escuto. Acho q eles gostam de mim porque lhes dou amor e não fico zombando da cara deles por serem piguimeus.

A visinha "comovida" disse com ar de superioridade:

- Não deve ser isso, não há de ser isso. Pois eu tenho mais amor do que você.

_______________________________________________________________

Moral da História

Não se ache, tenha atitudes.

_______________________________________________________________

Eu amo vocês!